Lindsay Lohan não teve nem tempo de pensar e já foi presa
Nem mesmo as boas vibrações do pastor levado pelo pai de Lindsay Lohan ao tribunal adiantaram. Por usar cocaína em sua liberdade condicional e ser pega no pulo pelo teste antidrogas, a atriz foi mandada de volta para o xilindró nesta sexta-feira (24).
O juiz negou a fiança e não quis nem ao menos ouvir os argumentos da defesa de Lindsay Lohan. Antes mesmo de pensar em se desesperar, a moça foi algemada e levada para a cadeia para ficar 30 dias confinada. Já é prevista uma liberação antecipada por causa da superlotação nas cadeias da Califórnia. Revoltado, o pai de Linsay se pronunciou.
"Preferia estar na cadeia no lugar da minha filha. Espero que Deus toque o coração de Dina (mãe de Lindsay). Ela me extorque dinheiro. A mulher que eu vejo hoje cuidando de minha filha não é aquela com quem me casei. Ir a Nova York para a semana de moda foi uma besteira! Lá tem muita droga. Ela saiu com as pessoas erradas, nos lugares errados", afirmou Michael, que cumpriu sua promessa e levou um pastor para dar sorte e luz ao julgamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário