Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Lady Gaga e Justin Bieber prestes a fazer história no YouTube

Divulgação
A cantora Lady Gaga vem "competindo" com Justin Bieber para ver quem chegará primeiro à marca inédita de 1 bilhão de visualizações de seus vídeos no YouTube. De acordo com as contas de David Birch, diretor de comunicações do TubeMogul, a cantora pode atingir o recorde no próximo dia 20. Já Bieber deve chegar à marca em 1º de novembro.

O cantor canadense é dono de "Baby" - no qual divide os microfones com Ludacris - que soma mais de 345 milhões de visualizações. Já "Bad Romance", de Lady Gaga, fica na segunda posição da lista tendo sido visto mais de 288 milhões de vezes.

Em "terceiro lugar" na corrida do 1 bilhão, e ainda longe de conseguir chegar perto dos dois primeiros colocados, está o rei do POP Michael Jackson, que soma mais de 600 milhões de visualizações.

Amy Winehouse faz show surpresa em Londres

Divulgação
Nesta segunda-feira (4), a cantora Amy Winehouse surpreendeu as pessoas que frequentavam o pub londrino Hawley Arms, quando fez um pocket show durante a noite de caridade do local.
Segundo site da BBC, a cantora apresentou de improviso seis músicas, incluindo algumas canções novas.
A organizadora do evento, Izzy Gordon, disse à BBC que foi Amy quem mostrou interesse em participar, pedindo para entrar na lista das atrações da noite.  Este foi o primeiro show que Winehouse faz há mais de dois anos.

Filha sente vergonha por pai ter trabalhado em "Crepúsculo"

 Se algumas adolescentes sonham em ser filhas do personagem Carlisle Cullen (pai do vampiro Edward Cullen, na saga Crepúsculo), o mesmo não acontece na vida real, com o ator Peter Facinelli, que interpreta o patriarca.
As filhas de Peter com a atriz Jennie Garth não gostam nem um pouco dessa história. Em entrevista  à imprensa norte-americana Jennie contou que a filha mais velha do casal, de 13 anos, morre de vergonha da situação: “Ela sempre pede `Não vamos falar de Twilight. Nem mencione. Use um boné na minha escola. Ela tem muita vergonha, ela quer que as pessoas gostem dela pelo que ela é, e não por quem é o pai dela, ou venham à nossa casa por causa disso. Lidamos com isso. Mas ela tem orgilho dele”. A garota já pediu até que Peter usasse um disfarce para levá-la à escola.
Porém a adolescente ainda precisa encarar mais dois filmes até o fim da série, já que “Amanhecer”, o último capítulo da saga, será dividido em dois filmes, previstos para 2011 e 2012.

Ex de Mel Gibson achou que ele poderia matá-la

DivulgaçãoOksana gravou agressões de Mel Gibson
Oksana Grigorieva, ex-namorada do ator Mel Gibson, afirmou em entrevista à revista norte-americana “People” que teve medo de ser assassinada pelo astro.
“Eu pensei que ele iria me matar”, disse Oksana, referindo-se a uma das inúmeras agressões contra ela realizadas por Gibson. Uma delas, gravada em áudio por Grigorieva, e divulgada recentemente pela imprensa.
Gibson não quis comentar as acusações da ex-namorada, e ainda a acusou de vazar o áudio com as gravações após tê-lo chantageado.